Isabella declara: “Se eu sair, saio de cabeça erguida”

Publicado em 25/02/2019

Na manhã desta segunda-feira (25), a emparedada Isabella conversou com Tereza, que também está na berlinda, avaliou a sua participação e caso seja eliminada, irá sair de cabeça erguida do BBB19.

Leia também: Tereza avisa sobre jogo da discórdia: “Discurso bonito acabou”

Isabella foi indicada pela líder e Tereza foi indicada pelos votos da casa. “Se eu sair, saio de cabeça erguida e ciente de tudo que eu fiz. Tranquila, de verdade”, declarou a potiguar e Tereza concordou: “Eu também, muito em paz”.

Por fim, Tereza brincou com a situação e as duas caem na risada: “Vou assistir de fora e falar: ‘Agora vão votar em quem agora que eu não estou mais aí, bando de peste? Me diz'”.

Confira: Isabella critica sua indicação ao paredão por Elana: “Isso é hipocrisia”

Tereza critica brothers sobre formação do 6º paredão: “Muita gente se acovardou”

Na madrugada desta segunda-feira (25), Tereza desabafou com Elana após ter sido emparedada e criticou alguns brothers dizendo que se acovardaram na hora de formar o sexto paredão do BBB19.

“Estou muito decepcionada, eu faço tudo para ter uma boa relação com todo mundo. E quando eu faço tudo, não é porque eu esteja querendo que as pessoas não me coloquem no paredão. Só que me pegou de surpresa esses votos das meninas porque foram as meninas eu mais me aproximei essa semana. Que eu mais cuidei, mais estava junto “, Tereza vai aos prantos.

A pernambucana justifica: “Não estou chorando porque estou no paredão, mas pela decepção que eu tive. Muita gente se acovardou em votar. Estou muito mal”. “Chora o que tiver que chorar”, disse Elana fazendo carinho na sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade