Isabella conta mico que pagou com um ‘paquera’

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da noite desta sexta-feira (22) Isabella se aproximou de Elana e tentou ter um diálogo rápido com a sister no BBB19. A estudante de medicina contou para a piauiense um mico que pagou com um paquera.

Leia tambémElana chora sozinha ao observar retrato no quarto do líder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estava eu, namorando há três anos. Acabou. Não saí com ninguém por quase um mês. Tinha um menino me chamando direto para sair. Aceitei. Passei o dia na resenha com as minhas amigas. Que roupa eu vou, e elas dizendo que eu ia arrasar”, contou a potiguar.

Em seguida, Isa contou que enviou a foto de um look para o ficante achando que estava mandando para as amigas. “Era para as meninas… mandei para ele… Foi o maior mico da minha vida. Acho que foi praga do namorado”.

Veja mais: Rízia e Gabriela colocam algodão no ouvido para dormirem ao lado de brothers

Elana riu da revelação da colega de confinamento e fez curto comentário. “Que mico!”, disse. Enquanto isso, o quarteto acorrentado se organizou para tomar banho no banheiro do quarto diamante.

Isabella analisa: “Seria justo colocar Gabi, mas incoerente”

No começa da tarde desta sexta-feira (22), no BBB19Isabella falou sobre ter indicado Alan ao paredão após atender o Big Fone, e disse que poderia ter colocado Gabriela ao invés do brother, mas estaria sendo incoerente.

Enquanto malhava, a sister comentou com alguns brothers: “Seria justo eu colocar Gabriela, que nunca foi ao paredão. Mas seria incoerente pelo tipo de relação que eu tenho com ela”. “Nada a ver”, disparou Hariany. Tereza entendeu o posicionamento da potiguar e disse: “Mesma coisa eu colocar Rodrigo e Elana, se eu disse que queria ir para a final com eles”.

Por fim, Isabella completou: “Eu tenho certeza que se tivessem atendido ao Big Fone, sentiriam a mesma coisa que eu senti. Eu olhava para Rodrigo, Alan, Gabi, Rízia. Os três, se eu indicar, iriam pela segunda vez. Gabi, que não tinha ido, mas sinceramente…”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio