Isabela se recusa a mudar-se para a casa de Rebeca: “Nem pensar!”

Irmã de Manuela quer porque quer voltar a morar na cidade

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durará pouco a harmonia entre Rebeca (Juliana Baroni) e suas filhas. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Isabela (Larissa Manoela) se recusará a deixar a mansão onde cresceu ao lado do pai, Orlando (Alexandre Barros), para morar no Vilarejo dos Sonhos.

Tudo começa quando a garota, durante uma refeição à família, propõe que todos se mudem para sua casa na capital. Rebeca, porém, não gosta nada da ideia. “No fim das contas, alguém vai ter que decidir. Como sua mãe, essa pessoa sou eu, Isabela“, intervém a costureira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela então decide que todos continuarão vivendo juntos no vilarejo, ao menos até seu casamento com Otávio (Duda Nagle). “Até o casamento acontecer, você fica aqui com a gente, querendo ou não!“, determina. “Até parece! Nem pensar!“, reage Isabela, descontente.

Aquela casa não é nossa. Seu pai deixou pra você, não pra gente“, argumenta Rebeca. “Justamente porque é minha, eu quero levar todos vocês pra morarem lá“, rebate a patricinha. “Não tem mais discussão. A Isabela fica aqui no vilarejo e pronto!“, decide Rebeca, enfurecendo a filha recém-descoberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais