Isabela finge demência para não ensaiar com a banda do Vilarejo: “Eu não estou bem”

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Isabela (Larissa Manoela), Mateus (Lipe Volpato), Téo (Fhelipe Gomes) e Dóris (Sophia Valverde) se reúnem com Pedro (Elam Lima) para o ensaio do show no Vilarejo. O homem acaba explicando que Helena (Thays Gorga) não está mais na banda, pois se mudou para cidade.

Com essa desculpa, Isabela (se passando por Manuela) tenta cancelar o ensaio em cima da hora, alegando que Helena fará falta: “Qual o sentido de um ensaio sem a Helena? Eu acho desnecessário…”, dispara a gêmea rebelde. Em seguida, o ensaio começa e todos os membros da banda começam a tocar seus instrumentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desconfortável com a situação, Isa não consegue cantar a música, pois não sabe a letra e se explica para os amigos: “Eu não estou bem… Não me sinto psicologicamente preparada para a voltar a cantar com a banda”, diz a menina fingindo demência. Pedro e os outros integrantes acabam concordando em dar um tempo para Isabela se recuperar e depois poder voltar a ensaiar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio