Isabela é sequestrada por Regina e amigos temem a morte dela

Valente, protagonista não demonstra medo diante da vilã

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Larissa Manoela) foi surpreendida ao enfrentar Regina (Maria Pinna), na reprise de Cúmplices de Um Resgate. A protagonista ligou os pontos e descobriu que a vilã causou o acidente que deixou Otávio (Duda Nagle) desacordado no hospital. Por isso, resolveu dar um jeito na madrasta.

No entanto, Regina reage mais espertamente e sequestra a garota, causando aflição em todos os amigos dela. Eles sabem que ela está sequestrada, mas não conseguem encontrar uma maneira de resgatá-la, já que a vilã é muito perigosa e pode até matar a jovem cantora de banda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No cativeiro, Isabela se faz de valente. “Me solta! Sério? Sério mesmo que você acha que um lugar como esse vai me botar medo?”, questiona. “Ah, então, vamos ver como é que vai ser essa tua coragem toda, garota!”, rebate Regina e sai. Enquanto isso, a protagonista, amarrada em uma cadeira, fica ali, berrando por ajuda.

Maria Pinna como Regina em Cúmplices de um Resgate (Reprodução / Vimeo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais