Isabela é obrigada a cantar e gera desconfiança

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Isabela (Larissa Manoela) continuar se passando por Manuela (Larissa Manoela) no Vilarejo dos Sonhos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a patricinha será obrigada a cantar com a banda da irmã e acabará dando bandeira de que pode não ser quem todos pensam.

Tudo começa quando Pedro (Elam Lima) recebe um convite para o conjunto Manuela e Seus Amigos cantar em uma rádio. Ele aceita e avisa aos demais integrantes, deixando todos entusiasmados – menos Isabela, cujo talento para o canto nunca passou de uma farsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temendo ser descoberta, a herdeira de Orlando (Alexandre Barros) telefona para a irmã e pede que elas voltem a trocar de lugar. Manu, porém, explica que é impossível, já que, com o atropelamento de Priscila (Giovanna Chaves), Regina (Maria Pinna) e os seguranças estão de olho nela mais do que nunca.

Sem saída, Isabela não tem opção senão acompanhar os amigos à tal rádio. Lá, ela até tenta soltar a voz, mas desafina horrivelmente e deixa todos espantados. O fato causa certa desconfiança entre as pessoas próximas da menina – tanto que Teo (Fhelipe Gomes) e Rebeca (Juliana Baroni) acabam comentando sobre como a personalidade de ‘Manuela’ mudou completamente depois que ela voltou do sequestro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais