Cúmplices de Resgate

Isabela confessa a Teo que não é Manuela: “O maior segredo da minha vida”

Deficiente visual descobrirá a verdade sobre as gêmeas

Publicado em 21/02/2020

Chegou a hora da verdade para Isabela (Larissa Manoela) em Cúmplices de um Resgate. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, a garota será posta contra a parede por Teo (Fhelipe Gomes) e revelará a verdade sobre sua troca de identidade com Manuela (Larissa Manoela).

Tudo começa quando Teo, por meio de uma mensagem em braile, deixa claro para a patricinha que sabe que ela não é sua amiga de infância. “Do que você está falando, Teo? É lógico que eu sou a Manuela!”, defende-se a garota, assustada com a revelação dele.

“Não precisa mais mentir pra mim! Você provavelmente é muito parecida com ela fisicamente, mas o seu jeito é completamente diferente”, insiste o irmão de Pedro (Elam Lima). “Como é que você descobriu isso?”, questiona então Isabela, incapaz de continuar mantendo a farsa.

Hora da verdade

“Eu já desconfiava faz tempo, mas aí ouvi você falando no telefone que era a Isabela… Eu só juntei as peças. Mas qual é a verdade? Por que você é tão parecida com a Manu a ponto de todos acharem que vocês são a mesma pessoa? E onde está a Manuela de verdade?”, exige saber Teo.

A afilhada de Raul (Ronaldo Oliva) decide então abrir o jogo com ele. “Você guarda segredo? É o maior segredo da minha vida!”, pergunta, antes de começar a contar toda a história para o deficiente visual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade