Cúmplices

Isabela acusa Regina de crime terrível contra Otávio e promete agir

Protagonista pretende agir para impedir que vilã continue causando o mal

Publicado em 15/05/2020

Isabela (Larissa Manoela) descobriu que Regina (Maria Pinna) está envolvida com o acidente que colocou Otávio (Duda Nagle) no hospital, na reprise de Cúmplices de Um Regaste. A protagonista ouviu um telefonema da vilã querendo saber se o galã está vivo.

Não foi difícil para a jovem entender que a vilã está agindo. “Agora, eu tenho certeza que foi a Regina que causou o acidente do Otávio”, dispara. Ofélio (João Camargo) fica meio na dúvida: “Não sei, sei lá. Isso é uma acusação muito séria”. E ela insiste. “Como não Ofélio? Tá, tá bom, Ofélio! Então, vamos às evidências, tá legal?”, pergunta.

Em seguida, ela explica: “O Otávio estava investigando sobre o sequestro da Manuela. Ele pensou que a Priscila fosse eu e aí descobriu toda essa mentira. Ele visitou e conversou com a Regina no mesmo dia desse acidente. E agora esse tal telefonema da Regina para o hospital para saber se o Otávio tinha morrido ou não?”.

Ofélio (João Camargo) em Cúmplices de Um Resgate
Ofélio (João Camargo) em Cúmplices de Um Resgate (Reprodução/SBT).

Ofélio, então, fica convencido e diz que tudo aponta para Regina. “Provavelmente, o Otávio descobriu alguma coisa que pudesse desmascarar aquela cobra e ela quis dar um fim nele”, diz a mocinha.

“Ou seja, ela é capaz de usar tudo isso com a gente”, teme o empregado. Mas Isabela garante que não é hora de ter medo e, sim, de contra-atacar e pede para ele avisar Rebeca (Julina Baroni) sobre o perigo que Otávio corre. “Eu vou dar um jeito na minha madrasta”, conclui a protagonista.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade