Irmão gêmeo de Guilherme, do BBB20, fala sobre segunda liderança

Publicado há um ano
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Guilherme mais uma semana dentro da casa do BBB20, a família do brother é só alegria. Em entrevista ao Gshow, o irmão gêmeo do modelo, Pedro, comentou como provavelmente será a liderança de Gui.

Para Pedro, a segunda liderança do irmão pode ser muito difícil e até dificultar as relações dentro da casa, mas provavelmente ele irá lidar com a situação de forma coerente, com o coração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Considero que essa segunda liderança será mais importante do que a primeira porque o jogo acaba se afunilando. Acho que, desta vez, ele vai demonstrar ainda mais a pessoa que é, com um coração enorme”, disse.

“Na votação, ele levará, mais uma vez, para o lado emotivo, porque ele é assim, muito coração, porém com um pouquinho mais de critério e avaliação. Ele vai refletir mais, pensar mais na decisão dele. Será uma escolha bem mais difícil do que a primeira”, completou.

Sobre a relação do brother com Gabi, Pedro acredita que Guilherme pensa em continuar com a cantora do lado de fora do programa: “Para se relacionar com uma pessoa lá dentro é porque, com certeza, ele pensa em alguma coisa aqui fora.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio