Dias de luta

Irmã revela sonho que Davi pretende realizar através do BBB 24

Raquel Santos torce para que o rapaz seja o grande campeão da temporada

Publicado em 20/01/2024

Não é a pura e simples fama e fortuna a motivação por trás da presença de Davi Brito no BBB 24. Irmã do motorista baiano, Raquel Santos revelou que o motorista de aplicativo tem dois objetivos que pretende realizar por meio do programa: fazer faculdade de Medicina e dar uma casa própria à mãe.

Segundo Raquel, ele prometeu cuidar disso quando deixasse o reality. “O Davi quer dar uma casa para a minha mãe, quer colocá-la em um lugar melhor. Não falo isso para diminuir, mas ela mora em um lugar bastante simples, que tem um barranco e fica no meio do mato“, revelou ela ao portal Notícias da TV.

Ele disse que iria [ao Big Brother Brasil] por nós, para mudar nossa vida, nossa história. Tudo o que ele está sofrendo é por nós, não digo tanto por mim, mas pela minha mãe. Ela é mãe solo, ele vê a luta dela. Ele disse: ‘Estou indo para comprar uma casa para minha mãe’“, acrescentou a moça.

Quando eu soube mesmo que ele iria, foi um dia de emoção. A gente sabia que seria uma oportunidade muito grande de poder mudar as nossas vidas. Deus quis que ele fosse. Eu sei que é uma oportunidade imensa, o Brasil está apoiando ele. Através dele, Deus vai mudar a vida da minha mãe“, acredita Raquel.

O Davi também quer fazer o curso de Medicina. Ele quer pagar a faculdade e seguir carreira. Tem muita saudade envolvida, mas, mesmo com a saudade, a gente não quer que ele volte agora. Quer que ele volte campeão“, conclui a irmã do brother mais querido do BBB 24.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade