Iris Abravanel transforma a Ruth Goulart em escola futurista; Robôs anti bullying e VR para alunos são destaques

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana passará a exibir o surgimento de uma nova Escola Ruth Goulart. O centro educativo da história de Iris Abravanel passará a adotar novas metodologias que espelharão o dito “ensino ideal”, a partir da integração de programas sociais a fim de facilitar a vida dos estudantes e dos pais.

A “Escola dos Sonho” terá apoio da empresa de games 0110, de OTTO (Dalton Vigh). Ruth fica insegura quanto a implementação da modernização escolar. Entre as mudanças, Antônio (Jitman Vibranovski) e Branca (Lílian Blanc) iniciarão workshop de jardinagem e também a liberação de tablets para estudos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um VR (Vale Refeição) da 0110 também será um dos benefícios dos estudantes. Além de Saras como conselheiras, Pendleton criará uma Sara para detectar o bullying no colégio. Essas e outras novidades também agitará o colégio. Ester também será recebida como nova aluna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais