Novela das 19h

Irene Ravache relembra os bastidores de Pega Pega e avalia Sabine: “Complexada”

Atriz falou sobre a construção da personagem

Publicado em 28/10/2021

A atriz Irene Ravache é um dos grandes destaques de Pega Pega como a irreverente Sabine. A atriz fez um balanço da personagem da novela que atualmente é reexibida pela Globo às 19h e entregou detalhes do processo de construção da personagem.

Sabine é uma vilã de novela que, graças à competência da autora, Claudia Souto, tem leveza e humor. Mas não se enganem com ela! Sabine é arrogante, o espectador pode sentir isso desde a primeira cena. Compensa com um ferino senso de humor e como ama o seu filho adotivo! Pelo Dom, faz qualquer coisa, até loucuras”, avaliou.

“Fazer a Sabine foi uma delícia, gravar essa novela foi uma experiência muito boa para todos nós, tanto que nos tornamos amigos. Eu não me inspirei em ninguém em particular, porém, já vi muitas pessoas com o nariz empinado, com atitudes arrogantes do gênero ‘sabe com quem você está falando?’”, disse a atriz.

“Essas pessoas quase sempre são muito complexadas, porque quem reconhece seu próprio valor não tem esse tipo de atitude, não precisa demonstrar. É cafona essa demonstração. É lamentável, mas ainda existe bastante gente a nossa volta com essa atitude de menosprezo”, acrescentou.

Irene Ravache também falou sobre as lembranças que ficaram dos bastidores. “A alegria com que gravávamos marcou a todos, nos uniu até hoje. A prova é que, mesmo à distância, não nos largamos. Somos os ‘Peguenses! ‘Pega Pega’ marcou seu elenco; estamos juntos, nos curtimos”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade