Aprovados

Irene Ravache elogia os personagens de Pega Pega: “Não à toa as pessoas torceram até pelos ladrões”

A estrela enaltece o triângulo amoroso que protagonizou na história

Publicado em 30/07/2021

Em Pega Pega, novela das 19h reprisada atualmente pela TV Globo, Irene Ravache vive Sabine, mãe adotiva de Dom (David Junior) que vive um triângulo amoroso na história de Claudia Souto com Pedrinho (Marcos Caruso) com Arlete (Elizabeth Savala).

A estrela destaca a retratação amorosa dos papéis na terceira idade. “Não só envolvia personagens completamente diferentes, mas que também dava a oportunidade para os telespectadores verem pessoas mais velhas ainda exercitando a sua vontade, o seu direito de amar”, afirma a atriz em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.

A veterana elogia a rival do folhetim. “A Arlete era uma mulher real, autêntica e, mesmo com todos os seus problemas com a Justiça, de um caráter muito bom. Bobo seria o Pedrinho se não se encantasse por ela”, opinou a estrela, que também enalteceu toda a trama.

“Todos os personagens são extremamente envolventes, não à toa as pessoas torceram até pelos ladrões. Não há maniqueísmo, ninguém é bom ou mau. Aí, não tem jeito, explode o tesão [pelo trabalho]. É delicioso”, concluiu Ravache.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade