NOVELA MEXICANA

Irene de Te Dou a Vida: descubra o segredo escondido pela irmã amargurada de Helena

Personagem nutre amor pelo cunhado, mas há algo por trás

Publicado em 02/10/2021

Te Dou a Vida estreou na tela do SBT trazendo um enredo repleto de emoções desde o início. A história que gira em torno do menino Nícolas (Leonardo Herrera), adotado e com leucemia, também mostra tramas cheias de mistério envolvendo certos personagens, como é o caso de Irene (Camila Selser).

Irene, para quem ainda não se habituou, é a irmã de Helena (Eva Cedeño), mãe de Nícolas e esposa de Ernesto (Jorge Salinas). Sempre com a cara fechada e solitária, ela já mostra no começo da novela que nutre sentimentos pelo marido de Helena e, por vezes, é correspondida.

O que muita gente ainda não sabe é que o desenrolar da história de Irene vai mais além do que uma simples traição com o cunhado. O caso entre os dois não é algo recente, muito pelo contrário.

Ernesto e Irene foram namorados na juventude, quando ela se apaixonou perdidamente por ele. Entretanto, o romance acabou quando ele, ainda rapaz, percebeu que amava mesmo era a irmã dela, Helena. Portanto, Irene foi trocada por Ernesto, fazendo nascer naquele instante um ódio jamais visto pela irmã.

A amargura cresceu mais quando Helena e Ernesto decidiram formar uma família adotando Nícolas. Por outro lado, Irene não deixa transparecer para a própria irmã o rancor que sente dela. Sendo assim, Helena faz dela sua confidente e amiga leal, confiando até mesmo os cuidados de seu filho por muitas vezes.

No decorrer de Te Dou a Vida, Irene vai tramando aos poucos a derrocada do casamento de Helena e Ernesto. Aliás, ela já tem tirado as asinhas de fora ao alertar o empresário de que Pedro (José Ron) tem conquistado a esposa, deixando-o com a pulga atrás da orelha.

Ao final, Helena realmente se separará de Ernesto, deixando assim o caminho livre para a irmã.

Ainda não sabe quem são os personagens de Te Dou a Vida? Saiba quem é quem em uma matéria completa clicando aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade