Irônica

Ioná desperta e fica inconformada ao perceber que perdeu o show

Olympia vai fingir que não sabe o que aconteceu

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Ioná (Malu Falangola) vai ficar inconformada ao se despertar e perceber que perdeu o show de reinauguração do bordel.

A prostituta, que foi dopada por Poderosa (Day Mesquita), acordará sem saber onde está. “O que eu estou fazendo nesse chão?”, vai perguntar a jovem à Olympia (Françoise Forton), alegando que a cabeça irá explodir.

Irônica, a cafetina vai dizer que se ela não explodiu até agora, não explodirá mais. Na sequência, Ioná vai se lembrar da apresentação. “O show! Ai, meu Deus! Começaram sem mim?”, questionará a garota de programa.

Olympia vai responder que o show já aconteceu faz tempo. “O dia já raiou, Ioná”, completará a madame, que vai deixar a funcionária pasma com a realidade.

“Como assim? Não é possível! Eu perdi o meu show?”, indagará. A proprietária do clube vai contar que ela apagou momentos antes de entrar no palco e se fará de dissimulada em seguida.

Deve ter sido uma queda abrupta de pressão ou sei lá o quê. Não me diga que está fazendo mais uma daquelas dietas malucas, Ioná?”, vai perguntar Olympia, deixando a jovem pensativa.

“Será que foi isso? Mademoiselle sabe que me esforço pra estar sempre com o corpinho em dia e, como era reestreia, quis ficar mais linda ainda”, alegará Ioná, que vai ser rebatida pela chefe.

“Não adianta nada um corpo bonito caído no chão do camarim em vez de flutuando no palco”, concluirá Olympia. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade