Interpretando Lúcifer em Gênesis, Igor Rickli revela desejo de ser apresentador

O ator está no ar na Globo e na Record TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Igor Rickli está no ar em duas novelas e emissoras diferentes, mas segue com personagens malvados em ambas. A princípio, o ator está no elenco da reprise de Flor do Caribe, que está sendo exibida às 18h na TV Globo e em Gênesis, da Record TV.

Como Alberto, Igor Rickli mostra um vilão que é completamente possessivo, cheio de querer dominar algumas coisas e pessoas, mas ao mesmo templo inseguro de seguir a vida. Por outro lado, em Gênesis ele vive Lúcifer, um dos personagens mais pesados da bíblia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, em entrevista ao NaTelinha, Igor Rickli fez várias revelações, inclusive sobre seus planos para o futuro na TV. Aos 37 anos, o ator afirma que pretende usar seu talento em uma outra área artística, a de apresentador.

“Estou dedicado às gravações de Gênesis, mas eu quero muito apresentar um programa. Tenho esse lado comunicador que eu quero colocar para fora. Já tive algumas ideias, mas ainda muito iniciais. Mais para frente, quem sabe, eu conto mais detalhes para vocês”, revela Igor ao portal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio