A Web Não Perdoa

Internautas resgatam vídeo em que Gustavo e Key Alves apoiam estratégia de Cristian no BBB 23

O casal concordou com a ideia do empresário de se aproximar de Paula para se beneficiar no jogo

Publicado em 13/02/2023

A formação de Paredão deste domingo (12) causou um turbilhão de emoções nos brothers e sisters depois que todos descobriram que Cristian se aproximou de Bruna Griphao e Paula para conseguir informações do jogo de seus adversários no BBB 23.

Key Alves e Gustavo apoiaram Cristian

Depois que o empresário votou em Fred Nicácio, até então seu parceiro de grupo, a aliança formada pelo quarto Fundo do Mar se desfez e os membros do time expuseram o que ouviram do gaúcho ao longo das semanas, dentre eles Gustavo e Key Alves, que revelaram que o loiro se aproximou das sister por interesse.

“Que que vocês acham de eu tentar articular e buscar detalhes com ela?“, perguntou o loira para o casal e Cezar. “Eu acho bom”, respondeu a atleta. “Como assim, você tentar pegar ela pra tentar…“, tentou entender o enfermeiro. “Não sei, mano. Tentar pensar em alguma coisa pra articular isso aí, ver se ela solta alguma coisa. Dar uma bolada mais firme”, disse o empresário. “Ela [Paula] não vai soltar, ela é ligeira. Ela é esperta”, opinou o agroboy. “É, ela é esperta, mas nós é mais ainda”, rebateu a jogadora de vôlei.

A web não perdoa

Entretanto, os internautas não perdoaram o casal e resgataram o vídeo do momento em que o fazendeiro e a jogadora de vôlei apoiaram a estratégia de Cristian, que na época sugeriu de se aproximar da biomédica para conseguir informações de jogo.

“Acho que o casal #Guskey não é tão inocente assim. Cristian pode ter errado, mas esse ataque de Gustavo e Key Alves tá sendo meio falso tbm. O que vcs acharam?”, disse uma espectadora ao compartilhar o vídeo no Twitter. “A treta rolou, agora que tal um VAR? Quem ai lembra do casal Guskey (principalmente Key) e Cezar apoiando a ideia do Cristian se aproximar da Paula pra trazer informações?”, questionou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade