POLÊMICA

Internautas apontam xenofobia e homofobia em A Fazenda 14

Tiago Ramos e Vini Buttel tiveram falas problemáticas apontadas pelo público

Publicado em 21/09/2022

Na noite desta terça-feira (20), durante e após a formação da roça de A Fazenda 14, os telespectadores demonstraram incômodo com algumas falas ditas pelos participantes Vini Buttel e Tiago Ramos no confinamento da Record TV apresentado por Adriane Galisteu.

A começar pela fala do ex-De Férias Com o Ex para Alex Gallete durante a troca de votos, ao vivo, no qual afirmou que o influenciador digital era “leãozinho bravo quando quer e uma gazela indefesa quando precisa”. O participante continuou fazendo associações problemáticas ao dizer que Alex também era “uma hiena carniceira que fica cochichando”, ao imitar alguns trejeitos do peão homossexual.

Mais tarde, após a formação da roça, Tiago Ramos e Shayan Haghbin tiveram uma forte discussão no quarto da sede, onde pela primeira vez, a produção interveio e pediu para que os dois se separassem. No entanto, o ex-namorado de Nadine Gonçalves acabou pedindo para que o iraniano aprendesse a falar português direito para que pudesse conversar com ele, o que acabou sendo interpretado como xenofobia pelo público.

Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com as falas ditas durante o programa. “Xenofobia escancarada, homofobia escancarada. A Fazenda, espelho do Brasil”, escreveu um telespectador. “Uma emissora que aceita xenofobia e homofobia tá com nada não”, apontou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade