Solidariedade

Internado, ator mirim de Pantanal faz campanha para ajudar mãe de amigo que morreu no acidente

Gustavo Corasini resolveu ajudar a mãe do colega no sonho de ter uma casa própria

Publicado em 28/08/2022

Responsável por ter vivido o Tadeu na primeira fase de Pantanal, Gustavo Corasini, ator mirim de 12 anos, foi atropelado na última terça-feira (23). Por causa da Copa do Mundo, o menino decorava com amigos a rua que fica em frente ao condomínio onde mora, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo.

Ao manobrar o carro, uma moradora do local atropelou Gustavo e outras crianças. Eduardo Souza, amigo do famoso, não resistiu e faleceu. Gustavo segue internado e resolveu ajudar a mãe de Eduardo, que possui outros dois filhos.

Pelo Instagram, Corasini fez uma postagem para que pessoas possam enviar Pix para ajudar a mãe de Souza no sonho de ter uma casa própria. “Eu e o Eduardo sempre fomos muito amigos… Amigo irmão. Compartilhávamos nossas mães”, inicia o texto.

“Sempre admirei ele porque ele era muito responsável, com 13 anos era o homem da casa. Cuidava de tudo na casa para sua mãe trabalhar. Arrumava os irmãos pra ir pra escola, levava na escola e depois ia estudar. Dava comida, arrumava casa. Sempre falava pra mãe que logo ia trabalhar, ser jovem aprendiz pra ajudar a mãe comprar uma casa e não ter que pagar aluguel”, destacou Gustavo.

“No aniversário da Giovana minha mãe e a mãe dele estavam conversando e minha mãe disse que o Eduardo era um menino de ouro e que ele ia mudar a vida dela. A Márcia então respondeu que desde muito pequeno ele dizia que ia dar uma casa pra ela”, declarou.

Acredito que essa fatalidade era o dia do Eduardo partir, sua missão foi cumprida e Deus me escolheu pra estar ao lado dele para ajudá-lo nessa última missão, que é dar tranquilidade para sua mãe não precisar pagar mais aluguel”, analisou.   

Por isso peço vamos continuar com essa corrente do bem, com essa vaquinha pra ajudar a Márcia e seus filhos terem um cantinho para viver em paz. Sei que por ela, trocaria tudo pelo seu menino aqui, mas Deus escolheu ser assim e que assim seja”, concluiu Gustavo.

Veja:

Postagem de Gustavo Corasini, ator mirim que fez o Tadeu em Pantanal
Postagem de Gustavo Corasini, ator mirim que fez o Tadeu em Pantanal

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade