Insegurança e acidentes: repórteres que passaram por situações reais durante reportagens

Publicado em 14/07/2016

Os repórteres – aqueles que levam a informação até o público – não estão isentos de ser vítimas de suas próprias reportagens. O caso mais recente, publicado até aqui no OBSTV, foi o da repórter que acabou sendo assaltada enquanto gravava uma reportagem sobre a insegurança para a TV Paraíba, filial da Globo em Campo Grande.

A vítima é Larissa Fernandes que fazia uma reportagem sobre a insegurança de um colégio. “Foi a segunda noite que eu fui no local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima. Eu vinha usando meu celular a trabalho para entrar em contato com a redação e o rapaz simplesmente tomou o aparelho da minha mão. Ainda tentei chamar a polícia, mas ele fugiu. Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando”, disse a jornalista.

Porém, não só a Larissa Fernandes viveu momentos reais durante a realização de reportagens. O OBSTV reuniu os flagras que mostram até mesmo a ‘previsão’ de alguns jornalistas. Já pensou você estar gravando sobre acidentes, e acontecer um logo em seguida? Sim, é assustador, mas aconteceu! Veja a seleção de vídeos abaixo:

O jornalista aponta e um homem de moto cai

Parece inacreditável! Mas o repórter começa a falar sobre o alto índice de acidente quando aponta para um motoqueiro e ele, infelizmente, cai. “Meu Deus! Meu Deus do céu!”, diz o repórter.

Repórter da Globo fala sobre a falta de cuidado no trânsito e o acidente acontece

Uma repórter da Globo faz a reportagem sobre a falta de prudência no trânsito, e assim que ela termina, ocorre um acidente entre duas bicicletas e uma moto. Assista:

https://youtu.be/9JM3uvPtqlY

Equipe da Globo é assaltada ao vivo

A repórter entrevista um diretor de Vigilância de Saúde quando é surpreendida ao ser abordada por um homem de bicicleta anunciando um assalto.

Mulher é assaltada durante reportagem

Uma mulher era entrevistada pela equipe do RJTV sobre o índice de assaltos no Centro do Rio quando um ladrão puxa o cordão. De imediato, o repórter tem uma reação inesperada e corre atrás do bandido, mas sem sucesso. O vídeo, na época, repercutiu.

https://youtu.be/1MGYjRhC-PM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade