Humberto Martins deixa Verão 90; seu personagem Herculano, sairá do país

Publicado em 05/04/2019

Na edição desta sexta-feira (5) do Fofocalizando, o formato informou que Humberto Martins, que vive o Herculano de Verão 90, ficou insatisfeito com a novela e pediu para deixar o elenco da trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Em resposta ao vespertino do SBT, a assessoria da TV Globo surpreendentemente revelou que o ator deixará o folhetim.

Entretanto, a saída será feita de um modo que deixará aberta a possibilidade do personagem reaparecer na atração. A assessoria do astro não retornou o programa. A saber, ao Observatório da Televisão, a emissora confirmou a informação. Porém, o que se sabe é que o ator continua gravando o folhetim normalmente.

Na história Herculano, que é um cineasta, embarcará para os Estados Unidos para tentar a carreira em Hollywood. Ademais, no ar desde o dia 29 de janeiro, entre os dias 25 e 30 de março, a atração bateu seu recorde semanal, cravando 26.4 pontos de média na Grande São Paulo. Nesta semana, Miguel Rômulo apareceu como a drag queen Sabrina.

“Ela é mestre de cerimônias da galeria e faz shows lá. Sabrina é uma personagem forte e muito bonita de se fazer neste momento que estamos vivendo, de luta pelas questões LGBT”, disse o astro em entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade