Quem diria!

Ingrid assume ter sido orientada a jogar fezes de cavalo em participante de A Fazenda 14: “Foi premeditado”

Ela sujou o colega Vinícius Buttel

Publicado em 02/10/2022

Eliminada da semana no reality show A Fazenda 14, Ingrid Ohara foi sabatinada hoje (domingo, 2) no programa Hora do Faro a respeito de sua tempestuosa passagem pela atração apresentada por Adriane Galisteu.

Vencedora da temporada anterior do mesmo reality, Rico Melquíades questionou Ingrid sobre o ataque dela ao colega Vinícius Buttel, em quem ela atirou fezes de cavalo pouco antes de ser escolhida para deixar o confinamento rural.

Você escolheu fazer isso por ele ser um macho babaca, xenofóbico, homofóbico, ou por que ele não quis nada com você?“, quis saber o rapaz, ferino. Foi aí que, para surpresa dele – e do público -, Ingrid admitiu que a atitude não havia sido fruto de um impulso, mas sim um ato previamente calculado.

Me disseram: ‘Se alguém fizer muita merda, você pega e taca bosta nas coisas dela’. Foi um assessor meu que disse, foi premeditado“, explicou Ingrid, acrescentando que desde antes de chegar à sede do programa já tinha tal ‘tática’ em mente.

Ela também negou que tenha um levado um ‘fora’ de Buttel. “Eu que não quis ficar com ele. O Alex [Gallete] falou que ele poderia estar se aproximando de mim para fazer casal“, assegurou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade