Êta Mundo Bom!

Ingênua, Mafalda pergunta a Zé dos Porcos se o cegonho dele já é crescido

Moreno fica constrangido ao ter que falar do próprio pássaro

Publicado em 19/05/2020

Mafalda (Camila Queiroz) está curiosa para saber de onde os bebês vêm, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Ela chegou a perguntar para Epopina (Rosi Campos), que ficou um tanto constrangida e deu uma explicação confusa. Disposta a desvendar o mistério, ela decide tirar a dúvida com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

“Diz uma coisa para eu, você tem um cegonho?”, pergunta. Ele fica constrangido, mas responde que se todo homem tem, ele também tem e insiste que eles não podem ter essa conversa.

“Ah, mas eu já sei de tudo. Só que eu não consegui entender como é que o cegonho fica embaixo da ceroula de vocês e não bica?”, questiona a morena curiosa.

Mafalda e Zé dos Porcos, de Êta Mundo Bom!
Mafalda e Zé dos Porcos, de Êta Mundo Bom! (Reprodução0

E mais!

“Às vezes, ele fica nervoso, mas bicar, não bica, não”, responde. “Mas como é que ele cabe? Porque eu vi o desenho da cegonha. O cegonho deve ser do tamanho dela ou até maior. E é pássaro dos grandes, do bico e perna cumprida”, explica Mafalda.

Zé dos Porcos acha graça e diz que isso depende, porque alguns homens têm apenas um filhotinho. “Mas o seu já é crescido, Zé dos Porcos?”, questiona ela. Ele fica encabulado, mas responde que teve sorte, já que seu cegonho é bem crescido.

Ela, então, quer saber o que ele faz quando o cegonho fica nervoso, bate as asas e sobe. O moreno explica que tenta acalmá-lo com seus pensamentos. “Zé dos Porcos, eu só queria lhe fazer um pedido. Mostra seu cegonho?!”, dispara Mafalda.

“Ai, Jesus!”, reage ele. A morena explica que só viu o desenho da cegonha e quer ver de perto o cegonho. Ele fica constrangido e dá um jeito de encerrar a conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade