Martelo batido

Indecisa, Raquel anuncia que mudou de ideia

Jovem não quer mais ir para a Austrália e conta de vez sua decisão a Guilherme

Publicado em 27/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Raquel (Isabella Moreira) dirá a Guilherme (Lawrran Couto) que não quer ir mais para a Austrália.

Antes disso, a filha de Fernanda (Cris Carniato) já vai se mostrar bastante indecisa ao comentar com a mãe que não está certa se quer mesmo sair do País.

Desde que viajou para a Oceania, Guilherme tem buscado alternativas para levar a amada consigo. Ciente de que a família da jovem não tem condições financeiras para bancá-la no intercâmbio, o rapaz decidiu recorrer à avó, Glória (Clarisse Abujamra).

Ele explicou a situação para a galerista e pediu a ela que patrocinasse a ida de Raquel para o estrangeiro. Glória, por sua vez, disse que a questão é mais delicada do que parece, já que Raquel é menor de idade, mas prometeu fazer o que fosse possível pelos pombinhos.

Agora com a questão resolvida, é a filha de Durval (Marat Descartes) que já não tem certeza do que quer. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade