Incêndio atinge galpão dos Estúdios Globo que serviria para novela Deus Salve o Rei

Publicado em 09/11/2017

Um incêndio de grande proporção atingiu no fim da tarde desta quinta-feira (9) um galpão dos Estúdios Globo que serviria de apoio para a novela Deus Salve o Rei, próxima trama das 19 horas da emissora carioca, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, em consulta feita pela reportagem do Observatório da Televisão. A reportagem falou com a assessoria da Globo, que também confirmou o fato.

Veja mais: Globo Repórter mostra os efeitos e benefícios do sal

O local já está com bombeiros especializados que tentam controlar o fogo. A informação preliminar é que não havia ninguém no local. O galpão fica atrás de um motel, onde todas as pessoas já foram retiradas pelo forte calor.

O local exato do incêndio é na portaria 5, onde fica a cidade cenográfica Vila de Santa Cruz, em Curicica, Zona Oeste da capital fluminense.

Informações obtidas pela reportagem dizem que o galpão seria usado como apoio para a novela Deus Salve o Rei, próximo folhetim das 19 horas, que terá Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.

O fogo ainda está incontrolável e os bombeiros ainda estão com dificuldades para lidar com as chamas. A Estrada dos Bandeirantes, que dá acesso aos Estúdios Globo, foi fechada.

Em comunicado oficial, a Globo diz que o incêndio começou às 18h e confirma que não houve nenhuma vítima, com o local sendo rapidamente evacuado.

Veja o comunicado da Globo:

“Hoje, por volta das 18h, o galpão de apoio às gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’, nos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, pegou fogo.

O local foi rapidamente evacuado e não houve feridos.

Bombeiros do 12º Grupamento de Bombeiros estão no local”

Veja um vídeo das chamas:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade