Todas as flores

Incêndio atinge cidade cenográfica de novela da Globo no Rio de Janeiro

Emissora informou que não houve feridos

Publicado em 18/11/2022

Um incêndio de grandes proporções atinge o Estúdios Globo, o antigo Projac, no início da tarde desta sexta-feira (18). No local, localizado em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro, está o cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur da novela Todas as Flores, do Globoplay,

Imagens das chamas e da fumaça que tomou conta do local foram divulgadas nas redes sociais. No Twitter, uma internauta, que disse trabalhar na emissora, contou que estava no local e que tudo foi muito rápido. 

Eu estava na cidade cenográfica e foi por questão de 15 minutos que todo mundo saiu desse shopping que se chama Rhodes, de Todas as Flores, e do nada explodiu”, escreveu. “Nosso almoço seria por volta de 13h/13h30. Figuração, elenco e produção decidiram almoçar 12h, coisa que é raro, adiantar horário de almoço. Foi papo de 15 minutos que saímos e explodiu”, completou.

Em nota, a Globo informou que não houve feridos. “O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas. Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio“, disse a emissora.

ncendio na globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade