reprise

“Impressionante”, diz Silvia Pfeifer sobre repercussão de Léia de O Rei do Gado

Atriz viu o número de seguidores aumentar em seu perfil

Publicado em 24/02/2023

Silvia Pfeifer está no ar em O Rei do Gado, que está sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, ela dá vida a Léia, a esposa de Bruno (Antonio Fagundes) e mãe de Lia (Lavínia Vlasak) e Marcos (Fábio Assunção), que vive um caso conturbado com Ralf (Oscar Magrini).

A atriz, que de vez em quando tem seu nome entre os mais buscados na internet, conta que a curiosidade dos telespectadores vai além: o público a procura nas redes sociais e deixam mensagens sobre a personagem.“As pessoas dizem que gostam muito do meu trabalho, que sentem pena da Léa Mezenga, opinam que é ela que está querendo tirar dinheiro do marido”, iniciou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

“Parece que é aquilo: dá raiva, mas dá pena. Tem fases em que noto um aumento no número de seguidores em sete mil pessoas por dia no Instagram. É impressionante. De dois meses para cá, do início de janeiro a fevereiro, eu aumentei em uns 50 ou 60 mil seguidores. Foi bastante. E eu não tenho uma superatividade em rede social. Ali eu vejo que as pessoas postam muita foto da Léa, muito comentário dizendo que é uma novela espetacular… Inclusive, é muito curioso“, continuou.

Silvia Pfeifer, a Léia de O Rei do Gado
Silvia Pfeifer, a Léia de O Rei do Gado

Silvia se lembrou ainda de uma situação inusitada que passou recentemente. “Eu fui outro dia a uma consulta, e a médica disse: “Minha assistente tem um filho muito esperto, inteligente, que ama ver novela, adora ‘O Rei do Gado’. Ele está apaixonado pela Léa, sabe o nome de vários personagens…”. Deve ser pelo visual dela, por ser loura, andar toda produzida”, apontou.

Ela está fora do contexto do restante dos personagens que se vestem, se arrumam de uma maneira mais low profile, mais simples. Ela tem essa coisa de ser meio perua. Imagino que isso chame atenção de uma criança que é antenada”, completou a atriz, que completa 65 anos nesta sexta (24).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade