Impiedosa em A Vida da Gente, Gisele Fróes revela como se inspirou para o papel

A vilã enfrentará um dilema nos próximos capítulos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar em A Vida da Gente, Gisele Fróes falou, em entrevista ao colunista do portal Extra, Zean Bravo, sobre as maldades de sua personagem. Para viver o papel, ela se inspirou em Meryl Streep, de O diabo veste Prada.

Vitória passava do ponto. Não tinha uma relação de carinho com o marido ou com as filhas. Já eu sou um pouco molenga, e precisei exercitar isso em mim, de tentar entender o que faz uma pessoa ser tão pouco generosa”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da trama, ela se verá diante de um dilema. Isso porque, terá que revelar para o marido Marcos (Ângelo Antônio), que Alice (Sthefany Brito) é sua filha. A jovem é fruto de um namoro adolescente com Renato (Zécarlos Machado)  e foi abandonada por Vitória quando bebê.

O casal acaba se separando e a malvada conhece o rico Mariano Vilaça (Francisco Cuoco). Apaixonada, ela aproveita para treinar a filha dele, Cecília (Polliana Aleixo) e ao mesmo tempo ficar com o homem. No entanto, ela descobre que a dupla abusava de meios ilegais para vencer na vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio