pagou com traição

Iludida, Marina diz que está bem com Gui Araújo sem saber que ele a quer na Roça de A Fazenda 13

Peão já combinou em votar em Erasmo Viana para que ele a puxe da Baia

Publicado em 25/10/2021

Marina Ferrari e Gui Araújo começaram bem em A Fazenda 13, mas após o beijo, os dois entraram em um relacionamento espinhoso, mesmo sem firmar nada sério entre os dois. Ele disse que ficou com ela por pressão e por isso se afastou.

Mas além disso, o peão está querendo eliminá-la do jogo, colocando-a em risco na Roça que acontecerá na terça-feira (26). Os dois conversaram bastante e ficaram bem, pelo menos na cabeça dela, que, pela manhã de segunda-feira (26) ficou feliz com o resultado da DR que tiveram.

Com Aline Mineiro, ela comentou que: “Foi ótimo, tô bem mais aliviada, tranquila. Nada demais, eu realmente expliquei a situação e ele falou que não tinha mudado o pensamento sobre mim não, que ele gosta de mim ainda e que ele realmente vai seguindo o jogo dele aqui no jogo”.

Com Sthe Matos e Dynho Alves, o peão revelou que pretende votar em Erasmo Viana pois tem certeza que o personal trainer vai puxar Marina Ferrari para a Roça: “Se eu fosse, se vocês [Dynho e Sthe] fossem e se ela fosse, seriam seis votos [em Erasmo], aí ele puxaria a Marina”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade