Novela das 19h

Ícaro Silva vive o vilão Leonardo em Cara e Coragem: “Quer acabar com a irmã”

Personagem é descrito como ambicioso

Publicado em 20/05/2022

Depois de integrar o elenco de Verdades Secretas II, Ícaro Silva volta às novelas na nova produção das 19h da TV Globo, Cara e Coragem. Ele interpreta o ambicioso Leonardo Gusmão, que sonha com o controle da siderúrgica de sua poderosa família. O rapaz nutre um sentimento de inveja pela posição da irmã Clarice (Taís Araújo).

O personagem é descrito como instável emocionalmente e alterna momentos de humor. Além disso, tem uma relação conflituosa com a mãe, Martha (Cláudia Di Moura).

“Muitas vezes ele aparece como um cara extremamente doce e parceiro e de repente ele é esse cara mais vilanesco, que quer acabar com a irmã… Ele tem várias questões internas, o que o humaniza muito”, explica Ícaro Silva.

“Gosto muito disso, da forma como a Cláudia [Souto] escreve e também da direção que Natália [Grimberg] propõe. Os personagens são bem humanos, eles não são vilões malignos, diabólicos. Eles querem se dar bem, querem estar juntos e serem os mais poderosos que eles puderem”, acrescenta o ator.

Cara e Coragem tem autoria de Cláudia Souto, que também escreveu Pega Pega (2017), reexibida pela TV Globo recentemente. Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Paulo Lessa, Ricardo Pereira, Carmo Dalla Vecchia e Mariana Santos também integram o elenco principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade