Humorista acusado na web de cometer racismo aparece no programa Eliana

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (22) do programa Eliana, o humorista Rodrigo Fernandes, conhecido como Jacaré Banguela, apareceu na atração como um dos jurados do quadro Famosos da Internet.

Leia: Eliana não tira o chapéu para político e ator hollywoodiano no Programa Raul Gil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aparição do comediante na produção aconteceu inesperadamente depois de no último domingo (15), o famoso ter compartilhado uma foto de Jaden Smith com o pai, o ator Will Smith, e ter feito uma piada que foi apontada pelos internautas como racista.

Saiba mais: Eliana surpreende ao falar sobre namoro e carreira de Fátima Bernardes

“Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da rua Haddock Lobo dizendo que ‘tava’ olhando meu carro”, escreveu Fernandes na postagem. Entretanto, durante o formato do SBT, a polêmica não foi comentada.

Veja:

Tuíte de Rodrigo Fernandes sobre Jaden Smith (Reprodução/Twitter)

Eliana festeja audiência conquistada e Xuxa surpreende com recado

A saber, no dia 10 de junho, Eliana resolveu compartilhar uma mensagem pelo Instagram comemorando os números alcançados pelo programa que comanda no SBT. “Mais um domingo de superaudiência. Obrigada pelos 12 pontos em SP!”, disse a apresentadora.

“Estou muito realizada em saber que vocês estão curtindo o ‘Minha Mulher Que Manda’, mais do que um quadro de gastronomia, uma competição entre casais divertida e inovadora, para toda a família. Uma semana abençoada e meu beijo carinhoso”, concluiu a loira, que foi surpreendentemente recebeu um comentário de Xuxa Meneghel.

“Você merece. Você é merecedora de muito mais”, escreveu a famosa, inesperadamente. Vale lembrar que Eliana concorre no horário com A Hora do Faro, atração da Record, emissora do bispo Edir Macedo, ou seja, na qual Xuxa faz parte do time de contratados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio