Humilhada por Vivi, Maria da Paz é pedida em casamento por Régis

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jantar na casa de Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) é um desastre para Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini), ela se apresenta vestida de forma exagerada por achar que precisa ir chique para o local.

Lá, é apresentada para Fabiana (Nathalia Dill), Virgínia (Paolla Oliveira), suas sobrinhas desaparecidas, e Beatriz indica o menu do evento. Ao ouvir que será servido caviar, Maria faz cara de desgosto. Ela deixa claro para todos os convidados que não está à vontade no ambiente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da paz ( Juliana Paes ) ouve Virgínia ( Paolla Oliveira ) falando mal dela. Régis ( Reynaldo Gianecchini ) com elas.

Quando se retira para ir ao banheiro, Virgínia aproveita a oportunidade para chamar a atenção de Régis. Ela diz que ele está se aproveitando da empresária e comenta sobre o estilo dela. Maria da Paz volta a tempo de ouvir que a jovem a considera uma mulher brega.

Ela deixa o local humilhada e, em um misto de culpa e interesse, Régis se aproveita da situação para pedi-la em casamento. Ela titubeia por conta da diferença entre os dois mundos, mas ele insiste. Maria, então, aceita o pedido e diz que, se é para casar, que seja com festa e vestido de noiva. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio