Retomada da parceria

Humberto Martins é cotado para Travessia, novela de Glória Perez para às 21h

Ator esteve no último trabalho da dramaturga

Publicado em 09/03/2022

O ator Humberto Martins pode retornar às novelas em breve. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, ele é cotado para integrar o elenco da nova novela de Glória Perez na TV Globo. Atualmente ele está nos Estados Unidos. 

O artista está longe das novelas desde 2019, quando esteve em Verão 90 às 19h. Antes disso, atuou em A Força do Querer, também de Glória Perez. Os dois ainda trabalharam juntos em Caminho das Índias (2009), Barriga de Aluguel (1990), na minissérie Amazônia (2007), além dele ter feito uma participação em O Clone (2001), que atualmente está no ar no Vale a Pena Ver de Novo. 

A nova novela da dramaturga tem como título Travessia. Em um primeiro momento, a estreia era prevista para meados do primeiro semestre de 2023, no lugar de Olho por Olho. No entanto, nesta quarta-feira (9), a TV GLobo anunciou uma mudança em sua fila de novelas das 21h.

No dia 28 de março, entra no ar o remake de Pantanal. Após isso, seria a vez de Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, mas o projeto foi migrado para o Globoplay. Assim, após a história de Juma Marruá, o público confere Travessia. 

O projeto de Glória Perez terá direção de Mauro Mendonça Filho. Ainda não há muitas informações sobre a história. O nome da Vitória Strada chegou a ser ventilado entre as possibilidades para viver uma importante personagem. A trama deve contar com cenas gravadas em Portugal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade