Totalmente Demais

Hugo é cria do Bairro de Fátima como seu intérprete Orã Figueiredo

Ator relembra coincidência que o fez homenagear o bairro onde cresceu

Publicado em 30/04/2020

De volta à TV em Totalmente Demais, Orã Figueiredo acabou fazendo com seu personagem Hugo uma homenagem ao Bairro de Fátima, onde foi criado. Situado no Centro da Rio, o bairro abrigou parte do núcleo de origem popular da trama.

Por lá moravam o comerciante com as duas filhas, a aspirante a fama Cassandra (Juliana Paiva) e a esforçada Débora (Olívia Torres), além de Dorinha (Samantha Schmütz), com o marido Zé Pedro (Hélio de La Peña) e os filhos, João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise).

“Os autores não sabiam que eu sou nascido e criado no Bairro de Fátima e me convidaram para fazer a novela sem saber, e essa coincidência me deixou muito feliz, eu fui para esse personagem com uma vivência afetiva, bem legal”, relembra ele.

Pai de família bonachão, faz de tudo pelas herdeiras, que criou sozinho depois de ter sido abandonado pela mulher. Hugo também nutre um sonho de reconquistar Carolina (Juliana Paes), com quem namorou na juventude. Mas os encontros com ela são sempre tumultuados.

Ela morre de vergonha do seu passado amoroso com ele, e por tabela vai tolerar Cassandra como concorrente do concurso Garota Totalmente Demais para ver se ela derruba Eliza (Marina Ruy Barbosa), a aposta de Arthur (Fábio Assunção). Na próxima semana, inclusive, Hugo será vítima da armação da própria filha para dopar Eliza em uma das etapas do concurso.  

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade