UOL - O melhor conteúdo
Dia das mães

Homenagem dos filhos faz Fátima Bernardes se emocionar no Encontro

Ela teve uma surpresa de Vinicius, seu filho que está morando fora do país

Publicado em 07/05/2021

Na manhã desta sexta-feira (7), o Encontro com Fátima Bernardes contou com algumas homenagens para o dia das mães, data que acontece no próximo domingo (9). Porém, a apresentadora foi surpreendida e acabou se emocionando bastante.

Tudo começou quando Fátima falou um pouco sobre a infância e como foi a relação com sua mãe, deixando claro que sempre gostou muito de conversar com ela. “Na adolescência eu conversava muito, claro que eu selecionava o que iria conversar, mas conversava muito”, revelou.

Logo depois, a atração mostrou algumas mensagens que Fátima manda para os filhos e ela não esperava. A apresentadora da TV Globo ainda falou sobre como faz para se comunicar com as filhas, porque tem semana que elas ficam na casa do pai e semana com ela, além de lidar com a correria do trabalho.

Beatriz Bonner surgiu falando sobre a mãe e deixou claro que precisou da ajuda dos irmãos Laura e Vinicius para escolher os áudios. “Eu vim agradecer sua preocupação, afinal, sei que é de coração”, disse a jovem. Fátima Bernardes ficou bastante emocionada e disse que é o primeiro ano que vai passar com o filho morando fora. E ela também recebeu uma mensagem do rapaz.

Sair da versão mobile