Dia das mães

Homenagem dos filhos faz Fátima Bernardes se emocionar no Encontro

Ela teve uma surpresa de Vinicius, seu filho que está morando fora do país

Publicado em 07/05/2021

Na manhã desta sexta-feira (7), o Encontro com Fátima Bernardes contou com algumas homenagens para o dia das mães, data que acontece no próximo domingo (9). Porém, a apresentadora foi surpreendida e acabou se emocionando bastante.

Tudo começou quando Fátima falou um pouco sobre a infância e como foi a relação com sua mãe, deixando claro que sempre gostou muito de conversar com ela. “Na adolescência eu conversava muito, claro que eu selecionava o que iria conversar, mas conversava muito”, revelou.

Logo depois, a atração mostrou algumas mensagens que Fátima manda para os filhos e ela não esperava. A apresentadora da TV Globo ainda falou sobre como faz para se comunicar com as filhas, porque tem semana que elas ficam na casa do pai e semana com ela, além de lidar com a correria do trabalho.

Beatriz Bonner surgiu falando sobre a mãe e deixou claro que precisou da ajuda dos irmãos Laura e Vinicius para escolher os áudios. “Eu vim agradecer sua preocupação, afinal, sei que é de coração”, disse a jovem. Fátima Bernardes ficou bastante emocionada e disse que é o primeiro ano que vai passar com o filho morando fora. E ela também recebeu uma mensagem do rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade