Acredite se Quiser

Homem que deu rasteira em Angélica participa do Domingão e se explica para Luciano Huck: “Me desculpa”

Acidente aconteceu durante a exibição do game show Vídeo Game

Publicado em 24/09/2023

No quadro Acredite se Quiser, do Domingão com Huck, três participantes compartilham suas versões de histórias inusitadas, mas apenas um deles é o verdadeiro protagonista da narrativa. Neste domingo (24), um deles revelou ter derrubado a apresentadora Angélica durante a exibição do game show Vídeo Game, que foi exibido entre os anos de 2001 e 2011.

Antes de iniciar o quadro, Luciano Huck, que é marido de Angélica, leu uma carta escrita pelo autor da “rasteira” que ficou registrada na memória dos fãs do programa. “Luciano, me desculpa. Não foi minha intenção derrubar a sua esposa. Quando saí de casa para fazer parte da pateia do Vídeo Game, eu estava muito animado”, iniciou.

E completou: “A última coisa que eu imaginava é que eu terminaria jogando a Angélica no chão. Mas sabe como é, a vida acaba dando uma rasteira na gente. Naquele dia, a vida era eu”. Depois de Lívia Andrade acertar no palpite, o rapaz se manifestou e disse que se chama Fernando. “Foi um acidente”, esclareceu.

O programa trouxe também a Batalha do Lip Syn. Ana Maria Braga foi a grande vencedora do quadro. Ela escolheu interpretar canções de Rita Lee e Carmem Miranda. E enfrentou Gil do Vigor, que apostou em uma ópera e em The Time Of My Life, de Dirty Dance.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade