History estreia nova temporada de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

History apresenta a segunda temporada de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte na próxima quinta-feira (14), às 22h20. Na série, mais uma vez os melhores ferreiros e especialistas fabricantes de espadas e armas brancas dos Estados Unidos colocarão à prova suas habilidades e talento.

Veja também: Gaby Amarantos bota o corpo para jogo em foto de biquíni

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada competidor deseja construir armas que sejam superiores às de seus adversários para garantir o prêmio de 20 mil dólares. Os profissionais farão o possível para ganhar a disputa e o reconhecimento de seus colegas.

Partindo melões voadores, blocos de gelo e metais, os participantes deverão abrir caminho para completar as exigentes provas da competição. Além de demonstrar quem é o melhor na fabricação e manejo de armas afiadas.

Apresentada pelo membro do Hall of Fame do WWE, Bill Goldberg, e pelo veterano das Forças Especiais Tu Lam, esta nova temporada terá ainda mais dificuldades que a anterior.

Dinâmica do Desafio Sob Fogo

Em cada episódio, os competidores devem completar um circuito cronometrado. Encarando obstáculos que avaliarão a força, a afiação e resistência das armas, bem como as habilidades de manejo dos participantes. Somente os mais rápidos passam para o desafio final: o temido Dead Run.

Outra novidade da nova leva de inéditos é que, pela primeira vez na história, sete ex-participantes de Desafio Sob Fogo se apresentarão com suas melhores armas. Eles competirão palmo a palmo em um evento especial. O ganhador de cada episódio obterá um prêmio e uma vaga na grande final.

Episódio de estreia

No episódio de estreia, Desafio de estrelas, sete ex-participantes do Desafio Sob Fogo se enfrentam. Eles utilizam suas armas feitas à mão para fatiar, esfaquear e cortar em pedaços tudo o que encontrarem pelo caminho em uma série de desafios. Quem conseguirá chegar à final para concorrer ao grande prêmio de 20 mil dólares?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais