History estreia décima primeira temporada de Alienígenas do Passado

Publicado em 16/01/2019

A série de grande sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) retorna ao History. Com episódios inéditos, a décima primeira temporada da produção estreia na próxima sexta-feira (18), às 22h20, no canal pago.

Veja também: Zilu Godói curte férias com namorado em Orlando, mesmo destino de Zezé e Graciele

Apresentada pelo especialista Giorgio A. Tsoukalos, a série examina as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Além do seu papel no desenvolvimento da civilização humana.

Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra. Evidências desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.

Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos. Elas também dizem que esses seres mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas; substâncias químicas desconhecidas pelo homem; e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

Estreia de Alienígenas do Passado

No episódio de estreia da nova temporada: Estação terrestre no Egito. Giorgio A. Tsoukalos, analisa as mais recentes descobertas científicas encontradas em um dos locais mais antigos do planeta. O objetivo é buscar evidências de que alienígenas visitaram o Egito no passado. Será que encontrará pistas concretas?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade