Sem música

Herodíade pede a cabeça de João Batista

Vilã interrompe músicos do Palácio e alega estar cansada, querendo a cabeça de Batista

Publicado em 01/05/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Herodíade (Vanessa Gerbelli) vai ter um ataque de raiva e pedirá a cabeça de João Batista (Iano Salomão).

Alcoolizada, a vilã, que vai deixar claro à serva que está irritada com a música e não tem fome mas raiva, interromperá os músicos durante cerimônia no Palácio e vai anunciar que não haverá mais música, nem dança, enquanto Batista estiver vivo difamando-a.

Cansada estou eu. Farta”, vai dizer a megera, que nos últimos dias, aprontou pra cima do filho de Isabel (Cláudia Mello). Ao flagrá-lo conversando com Salomé (Valentina Bulc) às margens do rio Jordão, a malvada pediu que a filha se afastasse do local e tentou dar em cima dele.

Ao perceber a chegada de Antipas (Marcos Winter) e Heitor (Luiz Nicolau), Herodiáde, então, fingiu que estava sendo atacada por Batista. “Me larga! Me larga!“, gritou a vilã, que deixou o rapaz na mira da dupla. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade