Herodíade apronta pra cima de João Batista

Ao encontrar o rapaz, vilã se joga em seus braços e finge estar sendo atacada

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Herodíade (Vanessa Gerbelli) vai aprontar pra cima de João Batista (Iano Salomão). A vilã flagrará o rapaz conversando com Salomé (Valentina Bulc) às margens do rio Jordão e vai pedir que a filha se afaste do local.

O primo de Jesus (Dudu Azevedo) alegará que não faz mal a ninguém e que estava apenas explicando à jovem sobre o processo de batismo que realiza. Neste momento, a megera vai ficar sabendo quem é o homem e ordenará que a garota saia de lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Herodíade vai comentar com João Batista que ele, pelo visto, não faz ideia de quem ela é e pedirá desculpa ao rapaz enquanto tenta seduzi-lo. “Desculpe, não queria deixá-lo constrangido”, vai dizer a malvada, que fingirá em seguida que algo a picou.

Enquanto ele verifica o que pode ter acontecido, Herodíade vai se aproveitar para dar em cima de Batista. “Suas mãos são tão fortes”, afirmará a vilã, que vai se aproximar do filho de Isabel (Cláudia Mello).

Que foi? Não me acha atraente?”, perguntará Herodíade, que vai impedir que o rapaz saia do local, continuando com suas provocações. “Eu arrisco dizer que nunca conheceu uma mulher”, seguirá a pilantra, que ao perceber a chegada de Antipas (Marcos Winter) e Heitor (Luiz Nicolau), vai fingir que está sendo atacada por Batista.

Me larga! Me larga!“, gritará Herodíade, que vai deixar o rapaz na mira da dupla. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio