Cilada

Herodíade apronta pra cima de João Batista

Ao encontrar o rapaz, vilã se joga em seus braços e finge estar sendo atacada

Publicado em 29/04/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Herodíade (Vanessa Gerbelli) vai aprontar pra cima de João Batista (Iano Salomão). A vilã flagrará o rapaz conversando com Salomé (Valentina Bulc) às margens do rio Jordão e vai pedir que a filha se afaste do local.

O primo de Jesus (Dudu Azevedo) alegará que não faz mal a ninguém e que estava apenas explicando à jovem sobre o processo de batismo que realiza. Neste momento, a megera vai ficar sabendo quem é o homem e ordenará que a garota saia de lá.

Na sequência, Herodíade vai comentar com João Batista que ele, pelo visto, não faz ideia de quem ela é e pedirá desculpa ao rapaz enquanto tenta seduzi-lo. “Desculpe, não queria deixá-lo constrangido”, vai dizer a malvada, que fingirá em seguida que algo a picou.

Enquanto ele verifica o que pode ter acontecido, Herodíade vai se aproveitar para dar em cima de Batista. “Suas mãos são tão fortes”, afirmará a vilã, que vai se aproximar do filho de Isabel (Cláudia Mello).

Que foi? Não me acha atraente?”, perguntará Herodíade, que vai impedir que o rapaz saia do local, continuando com suas provocações. “Eu arrisco dizer que nunca conheceu uma mulher”, seguirá a pilantra, que ao perceber a chegada de Antipas (Marcos Winter) e Heitor (Luiz Nicolau), vai fingir que está sendo atacada por Batista.

Me larga! Me larga!“, gritará Herodíade, que vai deixar o rapaz na mira da dupla. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade