Filho da Furacão

Henrique Camargo, o Caio de Amor Sem Igual, é escalado para Gênesis

Ator interpreta aspirante a jogador de futebol na trama de Cristianne Fridman

Publicado em 02/01/2021

A lista de atores que vão emendar Amor Sem Igual com Gênesis não para de crescer. Nos últimos dias, mais um nome que é destaque no elenco do folhetim urbano de Cristianne Fridman acertou sua participação na nova novela bíblica da Record TV, que estreia no próximo dia 19 (terça-feira).

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no veículo O Globo, trata-se de Henrique Camargo. O rapaz de apenas 14 anos desempenha em Amor Sem Igual o papel de Caio, filho da prostituta Furacão (Dani Moreno) que sonha em se tornar jogador de futebol.

Em Gênesis, Henrique dará vida ao jovem Ismael, filho que Abraão (Zecarlos Machado) tem com a serva Agar (Hylka Maria), já que Sara (Adriana Garambone), sua esposa, aparentemente não pode engravidar. Na fase adulta, o personagem será interpretado por Iano Salomão.

A trama vindoura conta com direção artística de Edgard Miranda. Ainda no elenco, nomes como Igor Rickli, Cássia Linhares, Thaís Melchior, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Giuseppe Oristânio, Arthur Aguiar, Letícia Tomazella, Flávia Monteiro, Jorge Pontual e Beth Goulart.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade