Heloísa Perissé será Silvia, a mãe sem vocação de Taís em Pais de Primeira: “Conhece seus limites”

Publicado em 06/11/2018

Em Pais de Primeira, Taís (Renata Gaspar) será surpreendida por uma gravidez e precisará do apoio dos amigos e familiares. Porém, a moça sabe que sua mãe Silvia é uma das últimas pessoas com quem pode contar em momentos de tensão.

Interpretada por Heloísa Perissé, Silvia sempre foi uma mãe sem vocação e nunca teve problemas em verbalizar isso. Separada de Luis Fernando (Nelson Freitas), ela casou e teve filhos muito cedo.

Veja também: Scheila Carvalho e a filha posam em Paris

Ao saber que será avó, a sua primeira providência será ir à casa de Taís e do genro Pedro, interpretado por George Sauma. Ela quer entender como pode ajudar a filha num momento “tão difícil”.

“Silvia é uma pessoa com muita opinião e que reconhece seu tamanho na família ao assumir que foi mãe cedo demais”, explica Heloísa.

“Ela não se sente culpada por isso, porque conhece seus limites. Ama as filhas do jeito que pode amar”, completa a atriz.

Pais de Primeira é a nova comédia da Globo que estreia em novembro. A série é por escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi. A redação final é assinada por Antonio Prata e a direção artística por Luiz Henrique Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade