Hélio tenta atacar Tati: “Vai embora daqui!”

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Hélio (Diego Christo) controlar os instintos animais derivados por sua metamorfose. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o bonitão encontrará Tati (Letícia Medina) na ilha e terá de fazer um grande esforço para não atacá-la.

Tudo começa quando Tati, perdida no meio da floresta, consegue avistar Hélio por entre as árvores e corre até ele. “Hélio, que bom que eu te encontrei!”, exclama a menina, aliviada por finalmente achar alguém conhecido. “Tati, fica longe de mim!”, exige o rapaz, fazendo sinal para ela não se aproximar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hélio, o que foi? Você está esquisito”, nota finalmente a filha de Marcelo (Leonardo Vieira). “Vai embora daqui! Você precisa correr!”, suplica ele, exasperado, tentando se conter. “Hélio, você está me assustando!”, queixa-se, Tati, sem entender a atitude dele.

“Foge, Tati, foge! Eu fui mordido pelo Leão (João Paulo Silvino)! Eu posso virar homem-fera a qualquer momento e te atacar!”, explica finalmente Hélio – mas é tarde demais. Vencido pelos genes mutantes, o rapaz encara Tati com ferocidade e ruge para a menina, que reage acuada, sem saber o que fazer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais