Hélio ameaça atacar Ângela, que entra em choque

Filha de Guiga vai descobrir que o rapaz foi mordido pelo Homem-Leão

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Hélio (Diego Cristo) vai ameaçar atacar Ângela (Júlia Maggessi), que ficará assustada com o rapaz e vai acabar fugindo para evitar ser mordida.

O novo mutante estará caminhando pela ilha quando vai avistar a filha de Guiga (Eduardo Lago) e tentará se esconder. Enquanto isso, a menina vai andando e pensando se conseguirá encontrar seu pai no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Hélio vai aparecer para a garota e perguntará o que ela está fazendo por lá. “Essa ilha é perigosa demais”, vai alertar o amigo de Maria (Bianca Rinaldi), que deixará Ângela feliz por vê-lo.

Que bom encontrar a Liga do Bem”, vai dizer a garota que tem asas. O mutante pedirá calma e vai explicar que não é mais da Liga do Bem, porque se tornou um mutante perigoso novamente.

Ela alegará estar ficando assustada e vai lembar que sua irmã o curou. Hélio, então, revelará que foi atacado novamente, dessa vez pelo Homem-Leão (João Paulo Silvino).

Eu não quero atacar uma criança como você, Anjinha, mas esse instinto selvagem que eu tenho dentro de mim é muito mais forte do que eu”, vai declarar o rapaz, começando a rugir e mostrando os dentes para a jovem, que entrará em desespero.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais