Cúmplices

Helena e Pedro se beijam

Veterinário declara sua paixão pela colega

Publicado em 11/02/2020

Por mais que Helena (Thays Gorga) fuja, não adianta: é por Pedro (Elam Lima) que seu coração segue batendo. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a filha mais nova de Nina (Mira Haar) acabará tendo uma inesperada reaproximação com o amigo de infância, por quem sempre foi totalmente apaixonada.

Tudo começa quando Helena revela a Fausto (Maurício Ribeiro) que nunca deixou de amar Pedro e que só o aceitou como namorado para tentar esquecer o veterinário. Fausto fica furioso com a confissão da ex e tenta agredi-la, mas Pedro aparece e a defende, botando para correr o valentão de araque.

Mais tarde, ele e Helena conversam sobre o que aconteceu. “Helena, é verdade aquilo que você disse sobre ainda gostar de mim e não ter me esquecido?”, questiona o irmão de Teo (Fhelipe Gomes). “Eu sei que parece coisa de criança, Pedro… Mas mesmo depois de tudo o que aconteceu, eu não consegui te esquecer”, confessa a bela.

“A única criança aqui sou eu, Helena. Eu devia ter percebido antes o quanto você é importante pra mim. Eu demorei e bati muito a cara antes de perceber que é de você que eu gosto de verdade”, desabafa Pedro. Pinta, então, um clima entre o casal de veterinários, que acaba se rendendo a um intenso e apaixonado beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade