Hebe: em penúltimo episódio, apresentadora participa do Roda Viva

A estrela fala de vários assuntos de maneira franca

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (24), o penúltimo episódio da série Hebe mostra a icônica participação da apresentadora no Roda Viva, tradicional programa de entrevistas da TV Cultura. O momento, que vive na memória do público até os dias de hoje, foi recriado na atração da Globo.

Na década de 1980, Hebe Camargo já era considerada uma das maiores personalidades da televisão brasileira. Sempre exuberante, com respostas na ponta da língua e prezando pela liberdade de opinião dentro e fora dos palcos, a loira não costumava fugir dos desafios. E assim foi quando o programa Roda Viva, da TV Cultura, a convidou para uma entrevista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa de 1987, Hebe Camargo (Andrea Beltrão) fala sobre vários assuntos, como o aborto que teria realizado na juventude, os motivos de estar em tão alta evidência com o público e na mídia, os tabus abordados em seu programa e sua postura diante das câmeras. A estrela responde a tudo de forma muito franca, já que, na época, considerou estar “em um momento de bem com a vida”.

O episódio também relembra uma das entrevistas concedidas por Hebe a Marília Gabriela (Fabiana Gugli), quando já enfrentava a doença que causou a sua morte. Na ocasião, Hebe falou sobre os famosos cabelos loiros, sua marca registrada, e revelou que o médico que deu a notícia do câncer não teve coragem de dizer que seus fios poderiam cair. Durante o tratamento, Hebe aderiu às perucas.

Hebe vai ao ar às quintas-feiras, após A Força do Querer. Original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, a série é criada e escrita por Carolina Kotscho, tem direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais