Hariany defende sua permanência no BBB19: “Quero muito saber o desfecho dessa história”

Publicado em 01/04/2019

Na noite de domingo (31), foi formado um novo Paredão triplo, entre Carolina, Hariany e Rodrigo no BBB19. Logo em seguida que Carol terminou sua justificativa, foi a vez da goiana de dirigir ao confessionário.

“Então gente eu estou sem discurso pronto, mas eu quero dizer pra vocês me ajudarem. Quero muito saber o desfecho dessa história, quero muito presenciar tudo que ta por vir ainda, chegar na final. Não ganhei nenhum aprova até hoje e quero muito sentir o gostinho de como é ganhar as coisas aqui dentro. Preciso muito de vocês nesse momento, então me ajuda”, pediu ela.

Assim que deixou a cabine, ela voltou para a sala. Em seguida foi a vez de Rodrigo se justificar. Harinay foi colocada no Paredão por mais votos da casa, sendo alvo dos votos de Gabriela, Alan, Rízia e Rodrigo.

Por fim, com a formação já feita, o público deve votar no Gshow, site oficial, para decidir quem deve sair nessa semana. Na terça-feira (02), um dos três deixará a casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade