Hariany afirma: “A gente nunca se juntou a ninguém pra se defender aqui dentro”

Publicado em 04/03/2019

No quarto do líder, Hariany e Paula conversaram sobre votação e e se queixaram de Tereza. A goiana declarou que nunca combinou voto para se defender dentro no BBB19. A dupla ainda destacou o apoio de Carolina, nesse fim de noite de domingo (03).

“É f*d* ela ficar falando que ‘ai não quis juntar pra me defender’. A gente nunca se juntou a ninguém pra se defender aqui dentro… Agora pior ainda, porque eles não votam entre si”, e continuou: “Quando eu falei lá no confessionário, eu falei de mim e você”, confessou para a amiga.

Leia também: Alan se declara para ex-participante: “Meu coração é da Hana”

A mineira falou sobre seu discurso no confessionário e Hariany completou: “Você não mentiu, nesse momento a gente está se protegendo mesmo. Ela [Carol], é a única no momento que não vota na gente. E se a pessoa dá um voto de confiança, porque não dá pra ela?”, concluiu.

Ainda essa semana, Paula conquistou a liderança da casa em prova de resistência. Sem saber, os brothers: Tereza, Rodrigo e Gabriela estão em um Paredão fake. A decisão do público, não será eliminar, mas sim, garantir uma semana de imunidade dentro da casa. No meio da cerimônia de votação, Tereza ficou em um empate com Carol, assim Paula escolheu a primeira para colocar no “Paredão”.

Confira: Tereza tira satisfação com Carolina depois de receber voto

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade