Hana Khalil, do BBB19, dá festão e reúne ex-BBBs

Publicado em 28/03/2019

Nessa quarta-feira (28), foi dia da ex-sister Hana Khalil comemorar seus 23. A festa luxuosa foi realizada no espaço Mansão Carioca, Rio de Janeiro. Ela recebeu além da família e amigos, ex-participantes da edição desse BBB19.

Por meio de seus stories do Instagram, ela mostrou que estava com Tereza, Danrley, Alberto Mezzetti e Elana. Todos os ex-BBBs mias próximos da sister na casa, tirando o italiano, que entrou quando Hana já havia sido eliminada.

A youtuber, deixou a casa ainda na primeira semana e já fora da casa aproveitou para comemorar. Ela apareceu com um vestido bem ousado, branco com fenda dos dois lados da perna, super decotado e o ‘cabelão’ super liso. A decoração não deixou a desejar e foi toda feita com tema de sereia e coisas relacionadas ao mar.

Ainda em seus stories a ex-sister fez um discurso de abertura da festa e pediu: “Bem vindos! olha, nessa festa não será permitido nenhum ato de homofobia, racismo, machismo e qualquer coisa do gênero, se for, vai ter que se retirar. Pela atenção obrigada”, e os amigos aplaudiram. O aniversário da ex-sister foi no dia 18 desse mês.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Hana, Tereza, Alberto, Danrley (Reprodução/ Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade